Lançamento do selo Brewers Association

    12/08/2017 A Brewers Association lança novo selo para designar cervejarias independentes
Boulder, CO • 27 de junho de 2017 - Em um esforço para informar os amantes da cerveja sobre quais cervejas são produzidas de forma independente, a Brewers Association - grupo sem fins lucrativos dedicado a promover e proteger as cervejarias artesanais e independentes dos Estados Unidos - lançou um novo selo a fim de identificar as cervejarias independentes.
Apresentando a forma de uma garrafa de cerveja virada de cabeça para baixo, o selo demonstra o espírito com o qual os cervejeiros artesanais levantaram este mercado, enquanto informam os apreciadores de que estão adquirindo uma cerveja de uma cervejaria de propriedade independente. Essas cervejarias dirigem seus negócios sem influência de outras empresas de bebidas alcoólicas que não são tidas como cervejarias artesanais.
 
A independência é uma marca registrada das cervejarias artesanais e isto é importante para os cervejeiros que produzem a cerveja e tambem para os apreciadores que a bebem. Um estudo recente encomendado pela Brewbound e conduzido pela Nielsen descobriu que as “cervejarias independentes” e "de propriedade independente" detem a absoluta maioria (81 por cento) dos degustadores de cervejas artesanais. Cada vez mais eles estão procurando a diferenciação entre o que está sendo produzido por cervejarias artesanais independentes contra as grandes cervejarias que compram as menores e produzem em larga escala. Os bebedores de cerveja esperam transparência quando se trata de alimentos e bebidas. Essa transparência e a propriedade podem gerar a intenção de compra.
"Os cervejeiros artesanais independentes continuam a transformar a indústria da cerveja, colocando a comunidade a frente das corporaçoess e a cerveja antes da linha de producao. Eles continuam a melhorar a cerveja e o nosso país indo além de apenas fazer a bebida. Essas pequenas empresas dao retorno às pequenas comunidades e apoiam milhares de cidades e vilarejos nos EUA ", disse Bob Pease, presidente e CEO da Brewers Association. "À medida que as grandes industrias passaram a adquirir cervejarias artesanais, os apreciadores de cerveja ficaram cada vez mais confusos sobre quais cervejeiras permanecem independentes. Os amantes da cerveja estão interessados em transparência quando se trata de propriedade da cervejaria. Este selo é uma maneira simples de fornecer essa clareza - agora eles podem saber o que foi fabricado artesanalmente e foi certificado como independente".

O selo informará os consumidores de que estão escolhendo uma cerveja de uma cervejaria de propriedade independente.
O selo está disponível para uso gratuito por qualquer uma dos mais de 5.300 cervejarias artesanais americanas independentes que tenham o certificado de cervejeiro TTB válido, atendam à definição de cervejaria artesanal da BA e assinem um contrato de licença. Está disponível para cervejarias que sejam ou nao membros da Brewers Association. Nas próximas semanas, meses e anos, os consumidores verão isso nas embalagens de cerveja, nos varejistas e nas comunicações e materiais de marketing da cervejaria.
"Cervejeiros artesanais brewers constroem comunidades e o espírito de propriedade independente", disse Rob Tod, presidente do Conselho de Administração da Brewers Association e fundador da Allagash Brewing Company em Portland, Maine. "Quando os consumidores compram cerveja artesanal independente, eles estão apoiando os empresários americanos que há anos se arriscam no negocio e se esforçam para não apenas ser inovadores, mas tambem fazer cerveja verdadeiramente excelente".
As pequenas cervejarias artesanais independentes, embora representem 99% das cinco mil cervejarias nos EUA, comercializam apenas 12% da cerveja vendida no país. O resto da venda de cerveja nos EUA vem das grandes indústrias, juntamente com marcas importadas. À medida que as grandes cervejarias continuam a ter influência sem precedentes e adquirem milhões de barris de cervejarias que anteriormente eram independentes, o selo se diferencia em um mercado lotado e cada vez mais competitivo.
As cervejarias interessadas podem encontrar mais informações sobre o selo de cervejaria artesanal independente em BrewersAssociation.org/seal e os amantes da cerveja podem aprender mais no CraftBeer.com/seal. Siga a discussão em #IndependentBeer.

Contato: Abby Cohen (em nome da Associação Brewers) 646-695-7044.
















Fonte: Não Informou
 

 

 

Enquete

 

 [Índice de Notícias]